quarta-feira, 14 de novembro de 2012

MSN será substituído pelo SKYPE


No final do ano passado a MICROSOFT comprou por $8,5 bilhões de dólares a SKYPE. Em novembro desse ano a empresa anunciou oficialmente o fim do Windows Live Messenger (MSN).
O SKYPE irá substituí-lo. Em post no blog do Skype, a empresa ensina como unificar as contas dos comunicadores. Ao instalarem o vídeo comunicador, os usuários do Messenger podem trocar mensagens instantâneas e fazer chamadas com vídeo para os seus contatos do Live. De acordo com a empresa, o processo de unificação começou há algumas semanas com o lançamento do Skype 6.0 para Mac e Windows, que permite conectar-se ao Skype usando uma conta da Microsoft. Agora, os usuários do Live Messenger precisam instalar a versão mais recente do Skype e se conectar com a sua conta da MS, e os contatos do Messenger estarão lá. O post também lista alguns dos recursos que estarão disponíveis no Skype: • Compatibilidade com iPad e tablets Android • Chat (IM), chamadas com vídeo, chamadas para telefones fixos e celulares, em um único lugar • Compartilhamento de tela • Chamadas com vídeo em celulares, para os amigos do Facebook e em grupo Veja como fazer para unificar as contas: Na tela de entrada do Skype, selecione a opção de se conectar com sua conta da Microsoft. É preciso informar se já usa o Skype ou se é novo usuário. Se você já usa o Skype e o Messenger, poderá combinar as contas. 

Ao concluir o processo de instalação, você receberá as boas-vindas do Skype, com a sua lista de amigos sincronizada com a do Live.


Para quem quiser já começar aprender os truques do SKYPE, faça o download CLICANDO AQUI.


Nenhum comentário: