terça-feira, 18 de outubro de 2011

Prefeitura de Caxias cobrará providências de construtora do Loteamento Victório Trez
Moradores de prédios reclamam de infiltrações, rachaduras e problemas de acabamento em portas e janelas
O coordenador do projeto de transferência das famílias moradoras de áreas de risco do Fátima Baixo para o Loteamento Victório Trez, Manoel Marrachinho, diz que a prefeitura vai cobrar providências da empresa contratada para as obras. Na sexta-feira, famílias levaram os problemas de infiltrações, rachaduras e acabamentos defeituosos ao conhecimento da Secretaria Municipal de Habitação.

Segundo Marrachinho, os 12 síndicos dos condomínios do Victório Trez serão ouvidos até quarta-feira. Depois disso, a prefeitura estipulará um prazo de uma semana para a construtora Kaefe Engenharia e Empreendimentos Imobiliários, de São Leopoldo, se manifestar.

O engenheiro responsável pela execução da obra, Juliano Mello, disse que equipes já estiveram identificando os problemas, mas que ainda não pode apontar as causas dos problemas nos prédios.

— O ideal é fazer uma análise. Caso não seja problema da obra, emitiremos um documento para o cliente, identificando a causa e apontando as possíveis soluções — explica.

fonte JORNAL PIONEIRO do dia 17/10/2011

Nenhum comentário: