segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Associação Criança Feliz conquista 4º Lugar no IX Festival Recria de Música Social

Sábado, dia 26/11/2011, às 14 hs, aconteceu a IX edição do Festival Recria de Música Social no Centro Poliesportivo da Fundação Marcopolo. A atividade foi desenvolvida pelo Projeto Recria Fazendo Arte Educação e financiado pela Lei Roanet de Incentivo a Cultura em parceria com a Fundação Marcopolo.

O evento se constitui na produção anual na área da música, que resulta no Festival da Música Social, quando são apresentadas composições inéditas. As canções podem ser escritas por educadores em conjunto com as crianças e adolescentes, porém não é permitido adultos na execução das músicas. As músicas inscritas são apresentadas e avaliadas por jurados e as 12 melhores integrarão a gravação de um cd.





Esta edição teve a participação de 26 entidades, entre elas a Associação Criança Feliz, que apresentou com o coral Herdeiros do Futuro a música " A MÃE NATUREZA", letra de Stephanie Alnoch Sander Villa, de 11 anos de idade, moradora do Loteamento Victório Trez e melodia de Rinaldo Fernandes, professor de música da ACF.
Com esta música a ACF conquistou a 4ª posição e participará da gravação do CD "IX FESTIVAL RECRIA".
Parabéns aos alunos e educadores da ACF por essa conquista!








Assista abaixo o vídeo da apresentação da ACF




Veja mais sobre a ACF no site: www.acriancafeliz.org.br
Conheça o Recria Livre no site: www.recria.org.br

Nenhum comentário: