domingo, 25 de setembro de 2011

Obras do novo acesso viário entre Caxias do Sul e Flores da Cunha.

Percorrendo hoje a RS 122 que liga Caxias a Flores, percebi que as obras do novo acesso e duplicação estão atrasadas.
Na imagem ao lado vemos que o viaduto que está sendo construído ainda está longe de ficar pronto. Os atrasos se devem as chuvas constantes e ao atraso das obras de reassentamento onde está sendo construído, no Loteamento Victório Trez, os sobrados que em breve serão habitados pelos moradores que vivem as margens da RS 122. Lá, no Lot. Victório Trez, já estão morando mais de 290 famílias retiradas dessa área.
Por baixo desse viaduto será construído o novo acesso entre os bairros da zona norte da cidade e o centro, sendo somente no sentido bairro - centro. Por cima passará a RS 122.


Na imagem ao lado vemos que também está sendo construída uma rua paralela a RS 122, que ligará a Moreira César aos bairros da zona norte no sentido centro - bairros. Essa rua será de mão única e se encontrará com a Av. Dr. Mário Lopes logo após a Escola João de Zórzi. A Av. Dr. Mário Lopes passará a ser mão única no sentido bairro - centro desde a escola até ao viaduto. A partir da escola, seguindo em sentido aos bairros, continuará mão dupla porém será alargada e revitalizada.

Veja mais sobre esse assunto CLICANDO AQUI
Veja também: Câmara municipal de Caxias do Sul

Nenhum comentário: