segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Entrega de mais um prédio no Lot. Victório Trez


As 09:00 hs do dia 29/08/2011, no Lot. Victório Trez, foi entregue pela Prefeitura de Caxias do Sul - RS, mais um prédio do Projeto de reassentamento do Bairro Fátima Baixa.
Esse prédio possui 20 apartamentos, cada um com 2 dormitórios, sala e cozinha integradas, área de serviço e banheiro. Um (1) box de garagem para cada ap., área em torno do prédio toda gramada, murada, com grades e calçadas prontas. Localizado na esquina das ruas Martim Neves da Rocha e Joselino Ferreira Borges é um dos 12 prédios entregues pela prefeitura.

Nem mesmo a chuva fina e fria que caia nesta manhã foi motivo para tirar o ânimo dos novos moradores do loteamento. A meses esperando pela entrega das chaves do prédio, todos estavam felizes porém ao mesmo tempo, tristes! Alguns estão deixando um lugar onde passaram uma vida inteira. Tudo lá onde viviam ficará somente nas lembranças pois logo se tornará uma nova Via de acesso a Caxias do Sul.
Neste mesmo dia, foram entregues mais 2 prédios. Um de 2 dormitórios também, logo atrás do prédio da foto e outro de 3 dormitórios, a 200 metros abaixo na Rua Joselino Ferreira Borges.



Para conhecer melhor esse projeto, confira outras postagens mais antigas abaixo.

O REASSENTAMENTO DO FÁTIMA BAIXA
FÁTIMA BAIXA - ÁREA A SER REMOVIDA
CÂMARA MUNICIPAL DE CAXIAS DO SUL
IMAGENS DOS PRÉDIOS DE 2 DORMITÓRIOS

Nenhum comentário: